segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Muito Obrigada!!!

       Quantas vezes na mídia ouvimos dizer "policiais invadem favela tal e deixam tantos mortos", ou então "A violência policial está alarmante", notícias como essas diariamente entram em nossas casas, demoralizando e agredindo verbalmente os homens da lei. Estão invertindo valores, vemos os jovens de hoje agredir e atacar os protetores da sociedade.
   Quantas vezes ouvimos aquela maldita palavra de ordem "Já acabou, tem que acabar, eu quero o fim da polícia militar" puxado por algum barbudinho de alguma faculdade integrante da DCE, tudo para poder continuar puxando seu baseadinho, afinal é só maconha né, qual mal pode ter? É natural.
   Vejo ativistas dos direitos humanos chorando só porquê um bandido foi morto, coitadinho era só vítima da sociedade, vejo políticos que pregam a desmilitarização da polícia, o desencarceramento dos presídios, é mesmo o cervo fazendo campanha para o leão pegá-lo.
   Chega, está na hora de dar um basta nessa pirâmide invertida, o brasileiro, eu, não estamos do lado do bandido, não estamos do lado do cabeludinho e seu baseado, não queremos o fim da polícia militar. Queremos a valorização desses heróis de farda, queremos prestígio para eles, queremos amplo acesso a legítima defense. Queremos polícias com fuzil na mão e população segura.
   Diga-me você, teria coragem de morrer para defender alguém que não conhece? Deixaria sua família sozinha para proteger outra família? Subiria uma favela somente para apreender drogas? Daria sua vida para que um pai de família pudesse ver o assassino da sua filha na cadeia? Eu tenho a resposta pra ti. Não, claro que não, afinal se fosse sim, você estaria agora mesmo de farda fazendo ronda.
  É por amor, é por senso de justiça, é pela defesa do cidadão de bem, é pela pátria é por mim e por você que esses anjos de farda saem de suas casas todos os dias sem saber se irá voltar. Tenha orgulho e respeito por eles, afinal somente BANDIDO tem medo da lei, somente MARGINAL quer o fim de nossos defensores.
   Chega nessa idolatria de bandidagem, chega desse falso moralismo de direitos humanos, CHEGA DE PROTEGER MARGINAL.
   Vamos prestar homenagem aos que perecem, vamos valorizar quem nos socorre, vamos como sociedade proteger quem nos protege. 
   Eu proponho uma nova ação, agradeça um policial, não somente em momentos de apuro, quando encontrar diga a ele "Obrigada por arriscar sua vida por mim", "Obrigada por estar sempre olhando por minha família", preste continência a ele e você irá ver o sorriso mais sincero de agradecimento, talvez até mesmo lágrimas, afinal dificilmente alguém lembra com carinhos deles. Seja o primeiro, faça diferença. 
   Ensine seus filhos que os verdadeiros heróis da sociedade não usam capa, eles usam fardas e bandoleiras, ensine seus filhos que a polícia não é ruim e sim seus defensores, ensine as crianças a polícia militar está para sua proteção, diga a verdade e não só isso, procure conhecer de fato os batalhões da PM 
   Curiosidade para você que está do lado dos barbudinhos da DCE, você faz ideia qual é a segunda maior instituição de caridade aqui do Brasil? Ficando atrás somente da Igreja Católica? Isso mesmo a polícia. Você sabia, sempre que um banco de sangue está com o estoque baixo TODO o batalhão da região faz doação de sangue? Sabia que esses homens fardados muitas vezes, mesmo ganhando tão pouco fazem vaquinhas para poder fazer alegria de crianças carente? Sabia que muitos deles fazem das tripas coração por crianças de favela afim de que o crime não corrompa sua inocência? 
   Antes de ficar ao lado dos direitos humanos baba ovo de marginal, veja quem de fato faz algo concreto e caridoso para a sociedade.
   E por muitos outro motivos que atrás desse texto, eu a autora digo: Muito obrigada para todos os polícia desse país, muito obrigada por defender nossas fronteiras, por combater o tráfico e a criminalidade, muito obrigada herói de farda. Um obrigada mais que especial aos policiais militares de Salto Grande-SP minha cidade, que além de proteger a população ainda tem um trabalho de caridade maravilhoso na casa de velhinhos daqui. Muito obrigada a cada um de vocês.

domingo, 9 de outubro de 2022

Guerra Cultural

      Vocês sabem que a cultura de uma país está mudando na sua essência pelas músicas produzidas, eu sei que muitos pensam que estamos perdendo a batalha, pois a antiga mídia nos inundada com a imundícia chamada funk, e em midias sociais controlas pela esquerda reina esse tipo de merda.
      Entretanto gostaria de lembrar aos senhores dos anos 2000 até mais ou menos 2017, lembre de seu tempo de escola, o guri escolado ouvia Rap e saia pra rolê com camiseta de Racionais, Facção Central, Face da Morte e afins, de 2015 pra frente a cena musical de protesto ganhou o queridinho da mídia, um energúmeno com cara de malvadinho de nome artístico chamado Emicida, que com suas letras um pouco mais pop's fez a cabeça de uma geração.
    Farei apenas algumas perguntas, me digam hoje onde está a fama do Mano Brown? Eduardo? Dum-Dum? Aliado G.? Mano Ed? Onde está os meninos do Trilha Sonora do Gueto? Cadê o Kaskão que gostava de pagar de intelectual de bandidagem? E o Emicida que está tão saturado que ninguém mais suporta?
     A cena do rap nascial mudou totalmente, a vertente mais pop foi totalmente dominada pelos admiradores de cultura geek, hoje o jovem não quer mais Racionais ou Facção Central, hoje eles querem 7Minutos e MH RAP, as meninas nem sabe o que é Atitude Feminina, mas a grande maioria sabe ao menos uma musica da Baiana Felícia Rock, os otakus dominaram a cena pop do rap, não tem espaço mais para a bandidagem fazer apologia.
     O cenário de rap de protesto também mudou, a coisa mais fácil hoje é encontrar raps bons e com grande número de visualizações em defesa da Polícia militar, do exército. BOBE, ROTA, ROCAM, CIOPAC, são exaltados como heróis, nomes como Luiz o Visitante, PapaMike, Mensageiros da Profecia, são nomes que estão na cabeça dos nossos jovens, músicas que falam sobre genocídio comunista, falam as verdades sobre a favela que a mídia não quer mostrar.
    O pior bote da cobra vem antes dela ser abatida, sei que parece que estamos perdendo, mas não é hora de parar, é hora de empurrar ainda mais pra direita, é hora de continuar forçando, pois chegará (e Deus queria que chegar) um dia que será vergonhoso se dizer de esquerda. Pode parecer pouco, mas a mentalidade está mudando a nosso favor, levante a cabeça soldado, arruma a bandoleira, pede seu fuzil e bora pro campo de batalha.
   Lembrem sempre que homem fracos deixaram para nós tempos difíceis e essa geração deve que se tornar forte para criar tempos de paz. A Guerra não é e única será somente política, ela é ideológica, cultural e espiritual. Comemore cada pequena vitória, não se esqueça da próxima batalha, ainda não vencemos a guerra e o preço da sua vitória é a eterna vigilância. 
      Agora é hora de terço na mão, joelhos no chão, olhar levantado ao senhor e que o manto da Virgem Maria seja nosso sagrado escudo, cada um de nós somos um importante soldado da fileira do exército de Cristo.
    Não pensem nem por um minuto que não está tendo resultado, mudar a cultura demora mesmo, é ao poucos, mas um dos resultados mais imediatos são nas músicas de protesto e nessa estamos aos pouco mudando.

ISSO AI DIREITA, ESTAMOS OCUPANDO ESPAÇO E UM DOS QUE ERA TOTALMENTE DOMINADOS PELA ESQUERDA.

VIVA A CRISTO REI!!!