domingo, 9 de outubro de 2022

Guerra Cultural

      Vocês sabem que a cultura de uma país está mudando na sua essência pelas músicas produzidas, eu sei que muitos pensam que estamos perdendo a batalha, pois a antiga mídia nos inundada com a imundícia chamada funk, e em midias sociais controlas pela esquerda reina esse tipo de merda.
      Entretanto gostaria de lembrar aos senhores dos anos 2000 até mais ou menos 2017, lembre de seu tempo de escola, o guri escolado ouvia Rap e saia pra rolê com camiseta de Racionais, Facção Central, Face da Morte e afins, de 2015 pra frente a cena musical de protesto ganhou o queridinho da mídia, um energúmeno com cara de malvadinho de nome artístico chamado Emicida, que com suas letras um pouco mais pop's fez a cabeça de uma geração.
    Farei apenas algumas perguntas, me digam hoje onde está a fama do Mano Brown? Eduardo? Dum-Dum? Aliado G.? Mano Ed? Onde está os meninos do Trilha Sonora do Gueto? Cadê o Kaskão que gostava de pagar de intelectual de bandidagem? E o Emicida que está tão saturado que ninguém mais suporta?
     A cena do rap nascial mudou totalmente, a vertente mais pop foi totalmente dominada pelos admiradores de cultura geek, hoje o jovem não quer mais Racionais ou Facção Central, hoje eles querem 7Minutos e MH RAP, as meninas nem sabe o que é Atitude Feminina, mas a grande maioria sabe ao menos uma musica da Baiana Felícia Rock, os otakus dominaram a cena pop do rap, não tem espaço mais para a bandidagem fazer apologia.
     O cenário de rap de protesto também mudou, a coisa mais fácil hoje é encontrar raps bons e com grande número de visualizações em defesa da Polícia militar, do exército. BOBE, ROTA, ROCAM, CIOPAC, são exaltados como heróis, nomes como Luiz o Visitante, PapaMike, Mensageiros da Profecia, são nomes que estão na cabeça dos nossos jovens, músicas que falam sobre genocídio comunista, falam as verdades sobre a favela que a mídia não quer mostrar.
    O pior bote da cobra vem antes dela ser abatida, sei que parece que estamos perdendo, mas não é hora de parar, é hora de empurrar ainda mais pra direita, é hora de continuar forçando, pois chegará (e Deus queria que chegar) um dia que será vergonhoso se dizer de esquerda. Pode parecer pouco, mas a mentalidade está mudando a nosso favor, levante a cabeça soldado, arruma a bandoleira, pede seu fuzil e bora pro campo de batalha.
   Lembrem sempre que homem fracos deixaram para nós tempos difíceis e essa geração deve que se tornar forte para criar tempos de paz. A Guerra não é e única será somente política, ela é ideológica, cultural e espiritual. Comemore cada pequena vitória, não se esqueça da próxima batalha, ainda não vencemos a guerra e o preço da sua vitória é a eterna vigilância. 
      Agora é hora de terço na mão, joelhos no chão, olhar levantado ao senhor e que o manto da Virgem Maria seja nosso sagrado escudo, cada um de nós somos um importante soldado da fileira do exército de Cristo.
    Não pensem nem por um minuto que não está tendo resultado, mudar a cultura demora mesmo, é ao poucos, mas um dos resultados mais imediatos são nas músicas de protesto e nessa estamos aos pouco mudando.

ISSO AI DIREITA, ESTAMOS OCUPANDO ESPAÇO E UM DOS QUE ERA TOTALMENTE DOMINADOS PELA ESQUERDA.

VIVA A CRISTO REI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário