"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Nesse mundo vocês terão aflições; contudo tenham ânimo! Eu venci o mundo."
Vamos vencer o mundo, se não perdemos nossa fé, sei que agora trevas começam a cobrir nosso amado Brasil, mas mantenha-se firmes na fé, lembrem sempre de Isaías 41:10!
" Não tenha medo, pois estou com você; não desanime, pois eu Sou seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; com minha vitoriosa mão DIREITA o sustentarem"
A fé será nossa verdadeira arma, nessa luta que é sim acima de tudo espiritual, nesse momento de angústia devemos voltar nossos olhos aos céus em súplicas a Deus, lembrando sempre do meu versículo da Bíblia favorito e da promessa mais forte de Cristo ao seu povo, Mateus 16: 18-19
"Pois também eu te digo, tu és Pedro, e sobre essa pedra edificarei minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reinos dos Céus; e tudo que ligares na terra será ligado no céu e tudo que desligares na terra será desligado no céu"
Todos falamos muito das aparições de Fátima, mas entre nós são poucos que realmente lembram de fatos importantes desse evento extraordinário, um resumo básico, em 13 de março de 1917 (Três meses após a revolução comunista de 17 de maio derrubar os czares na Rússia) Nossa Senhora apareceu para três humildes crianças no vilarejo de Família em Portugal. Através das aparições de Nossa Senhora uma contidade considerável de pessoas puderam presenciar milagres sobrenaturais extraordinários. Contudo o foco sempre deve ser aos pedidos que nossa senhora fez nessas aparições. Nossa Senhora perguntou aquelas crianças simples se elas aceitavam suportar o sofrimento necessário para levará mensagem dela, com a promessa dos céus, depois de vender o mundo.
“Quereis oferecer-vos a Deus para suportar todos os sofrimentos que Ele quiser enviar-vos, em ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido, e de súplica pela conversão dos pecadores?” – ao que eles respondem que sim.
Assim que aquelas crianças aceitaram se tornar sofredoras, Nossa Senhora revela os três segredos de Fátima. Por meio de visões as crianças foram capaz de ver o inferno.
“Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para as salvar, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração Incluindo a Rússia. Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar”.
Nossa Senhora revelou pela aparição de Fátima, quê outra guerra ainda mais pior começaria, se nada fosse feito, que a Rússia deveria ser consagrada a seu imaculado coração,
“Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai punir o mundo de seus crimes por meio da guerra, da fome e das perseguições à Igreja e ao Santo Padre”.
Devemos lembrar que na segunda guerra mundial ouve uma grande perseguição por todos os Cristãos, em principal aos católicos por todos os países que foram caindo na mão dos comunistas, a Ucrânia foi o país onde a mão do regime vermelho pesou fortemente, literalmente matando pessoas de fome em uma passagem histórica que hoje conhecemos com holodomor, mas Deus queria nós dar a chance de nós redimir daquele momento, onde ainda vivamos a primeira guerra mundial, queria impedir que precisamos aprender com a dor.
"Para a impedir, virei a pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração e a comunhão reparadora dos primeiros sábados"
Todavia Nossa Senhora alerta a todos o que iria ocorrer caso, não fosse realizado seu pedido. Alguns anos depois a história viu a chegada ao poder de Hitler na Alemanha, assim como a consolidação do regime comunista por vários países, então tanto na segunda guerra mundial, como nos países comunistas pode-se ver as maiores crueldades e perseguições, era matar pelo prazer, matar para apagar da história culturas, povos e crenças. Nossa senhora porém avisou que a fé iria triunfar sobre o inferno no fim, assim como Cristo prometeu a Pedro.
"Se atenderem os meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz. Se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará, o Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá e será conhecido ao mundo algum tempo de paz. Em Portugal se conservará sempre o dogma da fé”
Todos sabem que essa conversão foi tardia, sendo assim em todo os mundo se espalhou o mal da Rússia, que estamos colhendo e comendo seus amargos frutos, mas nada temos a temer, Cristo nos prometeu a vitória no reino celestial e é ele que cada um de nós deve buscar.
Teremos um longo caminho a seguir, não será fácil, teremos que com caridade ajudar irmãos que caíram ao longo do mesmo, viveremos dias em que a justiça parecerá morta, possivelmente iremos ver nossos valores destruídos e nossa fé ser motivo de chacota, o mundo irá fazer de tudo para deixamos de lado o bom combate, para que cada um de nós largue nossa cruz no meio do caminho e se deixe levar pelos prazeres mundanos, que contra isso sempre tenhamos em mente Lucas 9:23
"Jesus disse a todos:" Se alguém quiser acompanharme-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente sua cruz e siga-me"
Não será hora de nós entregar ao desespero, ao imediatismo, a falta de fé. É hora da e hora de lutar por nossos ideias e valores sem temer a perseguição, sem temer a morte, se temer o HOMEM, o único temor de devemos ter é perder nossas almas. Vamos sempre lembrar que em Mateus 5:11,12
"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."
Não parar.
Não preciptar.
Não retroceder.
VIVA A CRISTO REI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário